NEXPE

contabilidade-especializada-para-empresas-de-ti

Contabilidade para empresas de TI: por que a Nexpe é sua melhor escolha

Qualquer empreendimento que busca alcançar resultados positivos e crescer de forma sustentável precisa contar com o suporte de uma contabilidade. Para empresas de TI (ou tecnologia da informação), esse apoio pode ser ainda mais importante. Os princípios contábeis são benéficos tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. No entanto, o apoio de um contador beira o …

Contabilidade para empresas de TI: por que a Nexpe é sua melhor escolha Leia mais »

planejamento tributário para médicos

Planejamento tributário para médicos: dicas essenciais para o sucesso

A principal maneira de reduzir o impacto de toda a burocracia e onerosidade do sistema tributário brasileiro perpassa fundamentalmente pela elaboração de um planejamento tributário. Esse mecanismo é uma das principais maneiras de conseguir reduções significativas e lícitas na carga tributária. Ele torna-se ainda mais efetivo quando elaborado especificamente para uma atividade, como o planejamento …

Planejamento tributário para médicos: dicas essenciais para o sucesso Leia mais »

cnpj-gestor-trafego

CNPJ para gestor de tráfego: como fazer abertura e declaração de impostos de forma correta

Muitas profissões se popularizaram com o crescimento do mundo digital e uma delas é a de gestor de tráfego, que tem como principal função fazer o gerenciamento das métricas geradas pelas campanhas online, com objetivo de torná-las mais efetivas. Isso faz com que essa seja uma das ocupações mais requisitadas do mercado digital, além de …

CNPJ para gestor de tráfego: como fazer abertura e declaração de impostos de forma correta Leia mais »

cnd-afericao-de-obras

Mudanças da CND e Aferição de Obras: entenda

Quem trabalha no ramo da construção civil precisa ficar atento a diversas burocracias que impactam diretamente seu negócio. Um dos pontos centrais da parte técnica desse segmento é a aferição de obras.  Dentre os mais relevantes desse aspecto podemos citar a Certidão Negativa de Débitos de Obra (CND). Para falar desse importante documento, porém, é …

Mudanças da CND e Aferição de Obras: entenda Leia mais »